virgens kamikazes

Também sou virgem. Nasci a 27 de Agosto.

Sinto-me um peixe fora de água nesta sociedade consumista e sem valores morais.
Sinto-me sozinha e estou farta.
Procuro um companheiro.

É importante que enviem fotografia de corpo inteiro e rosto.
Assim como dados biográficos, interesses e declaração de IRS 2008.
Porque eu não me interesso só pelo físico. Não sou fútil. Quando me apaixonar será pelo todo! Inclusive pelo saldo bancário.

Todos os interessados devem deixar os contactos na caixa de comentários ou enviar mail para o meu endereço.

Prometo responder a todos!

3 comentários:

Bruno Ramalho disse...

mas queres o companheiro para quê??? Isto de dizeres que és virgem suicida, dizeres que queres o guito do gajo que vier, e não prometeres nada em troca, é um bocado suspeito!!!

E então, já há fotos? ;D

Brunhild disse...

Quero um companheiro para passear de mão dada, para ir ao cinema, passear no shopping e oferecer-me sapatos, para ir comigo fazer as compras ao hipermercado e pagá-las... Essas coisas!
Não prometo nada?! Em troca ofereço a minha inocência, ingenuidade, sinceridade. Não há nada que pague essas coisas. Que eu faço questão de apregoar ao ventos e na comunicação social também, se for caso disso.
Porque nenhuma mulher é tão pura ou casta quanto eu. Eu nasci a 27 de Agosto! Mais nenhuma o fez!...

Não! Ainda não há fotos!... :(

Bruno Ramalho disse...

eh lá tanta castidade! Foste à conferência da outra? :P