Dúvidas de Ortlinde, uma gaja

Hoje estive a manhã toda a tentar decidir :

1. se ia ao cabeleireiro cortar a melena da frente que já não aguento olhar mais para ela

2. se ia comprar as escovas para o carro.

as escovas porque a verdade é que aquelas estão ali há 3 anos e hoje ás 7h30 chovia quase torrencialmente e a escova quase boa, quando accionei a alavanca para a velocidade máxima, saltou-lhe a borracha e nunca mais a vi. Nem a ela nem ao caminho ! Demorei o dobro do tempo a chegar a matosinhos.

Quando saí do laboratório já não chovia. Logo já não faziam falta as escovas. Logo podia ir ao cabeleireiro porque não havia chuva para estragar a melena cortadinha e penteada.

À porta do cabeleireiro: "FOLGA SEMANAL Á 3ªFEIRA"

Fui comprar as escovas.

Amanhã não sei que faça:

1.se vá á recauchutagem nortenha reparar o furo lento do pneu traseiro direito

2. se vá ao cabeleireiro

se não chover acho que vou ao cabeleireiro

4 comentários:

Brunhild disse...

Vamos as duas... faz um quizz sobre o assunto.
Eu nunca mais tomo decisões na vida sem consultar os nossos leitores. E até sou gaja para escrever sobre as consequências que essas decisões provocaram na minha vida. Um cruzamento entre "Você decide" e "reality blogue".
Ou não!...

Ortlinde disse...

tou perdidinha de riso contigo! nunca me passaria pela cabeça um reality blogue!!

voces decidem:

a melena ?

o furo lento ?

Brunhild disse...

Sou uma menina responsável e o meu mano-de-sangue está sempre a dizer-me para eu não descurar o yarismobile porque é a minha segurança que está em causa.
Assim, voto "furo lento".

Bruno Ramalho disse...

bai tratar do furo lento! oupa!