as coisas que recebo por mail

12 Maneiras de Saberes Que Amas Alguém

DOZE:
Falas com ele/ela à noite e quando vais dormir continuas a pensar nele/nela.

ONZE:
Andas muito devagar quando vais com ele/ela.

DEZ:
Não te sentes bem quando ele/ela está longe.

NOVE:
Sorris quando ouves a voz dele/dela.

OITO:
Quando olhas para ele/ela, não vês mais ninguém à tua volta. Apenas o/a vês a ele/ela.

SEIS:
Ele/ela é a única coisa em que queres pensar.

CINCO:
Tu apercebes-te de que sorris cada vez que olhas para ele/ela.

QUATRO:
Farias qualquer coisa para o/a ver.

TRÊS:
Enquanto estiveste a ler isto, uma pessoa esteve sempre na tua mente.

DOIS:
Estiveste tão ocupado/a a pensar nessa pessoa que não reparaste que falta a
n.º 7.

UM:
Foste verificar se isso era verdade e agora estás a rir silenciosamente
para ti.



Eu ia escrever sobre o amor... Mas liguei o mêssênê e estraguei tudo. As duas valquírias descobriram as maravilhas das chamadas de vídeo!...

Ah! As valquírias decidiram ir morar para o estrangeiro: Alemanha ou Áustria.
Eu voto Berlim.
Amiguinhos, ide fazendo as malas. Vai tudo connosco!


Amanhã escrevo sobre o amor, está bem?...
Bons sonhos.

5 comentários:

Ortlinde disse...

aiiiii as Valquiria decidiram! TU decidiste! Ontem pelo cansaço dei-me por vencida! eu quero praia, ela quer museus! Que hei-de fazer?! "bámos lá" para o frio ver os museus do mumdo.
No regresso podemos passar pelas Fidji ???

foi só uma idéia! foi só uma idéia!

Brunhild disse...

ahahahaha... O meu pai costumava dizer que eu o batia pelo cansaço. Era chata. Persistente. Insistia até cederem. Até conseguir o que queria.
Porque abandonei essa técnica???!... Humm!

Então, temos de encontrar uma cidade que tenha praia e cultura...
BARCELONA!!!
(O facto de ter os melhores "mosquitos" dos mundo nada pesou nesta minha sugestão...)

Bute?

Bruno Ramalho disse...

eu inda num fui lá e quero!

é de levar uns calções e chinelos?

Brunhild disse...

é para levar malas e bagagens! :D

Bruno Ramalho disse...

xiii... lá estás tu a pensar na sapataria! :P