quase morri!

Ponham os olhinhos nesta colecção!

18 abr – paranoid park, gus van sant
25 abr – de tanto bater o meu coração parou, Jacques audiard
02 mai – Califórnia dreamin, cristian nemescu
09 mai – a melhor juventude I, marco tullio giordana
16 mai – a melhor juventude II, marco tullio giordana
23 mai – nada a esconder, michael haneke
30 mai – as canções de amor, christophe honoré
06 jun – o grande silencio, philip gronning
13 junho – o estado das coisas, wim wenders
20 junho – american splendor, robert pulcini e shari springer berman

[Série Ípsilon, com o Público, ao Sábado, por mais 1,95€.]

E eu que andava à procura d' A Melhor Juventude e não a encontrava em lugar nenhum... Lala lalalalala la la

4 comentários:

Carpe Diem disse...

Eu já sabia disto, ando sempre em cima do acontecimento e o primeiro já cá canta!!

Vou comprar também o segundo e o último... o da Melhor Juventude ainda não sei nem o Grande Silencio :)

O Público tem sempre grandes coisas, começando no suplemento Y, passando pelas crónicas do MEC e acabando nestes "brindes" em conjunto com a Medeia.

Brunhild disse...

Acho que não percebeste o motivo que me levou quase à morte instantânea. Aqui a Brunhildezinha andava doida à procura do DVD (duplo - são seis horas de filme) de A Melhor Juventude. Um filme sobre o qual ouvi maravilhas e li outras tantas. Não havia DVD p menina em lado nenhum, só encomendando (20 aereos, em promo mais portes).
E eis que o Público me os oferece por 2 aeríssimos cada um. Morri!!!

Fazes mal em não comprar... Fazes, fazes... Olha que quem avisa, amiga é!

Carpe Diem disse...

Agora entendi o dilema da Valquiria... eu vi "n" vezes a apresentação desse filme que estreou em 2 metades e até houve uma sessão com o filme inteiro mas nunca assisti... se a Brun recomenda la vou eu comprar :)

Eu a ti recomendo o 1, 2, 7 e 10!!

Anónimo disse...

a melhor juventude é da atalanta filmes. ja aprendi q qd n encontro os dvds nas lojas ou escrevo p eles a pedir e mandam - ah! sem cobrar portes!! - ou vou ao espaço medeia, beber um chá e ver filmes lol