o estado das valquírias

A Ortlinde anda a fazer malabarismo, muito concentrada, a ver se não deixa cair nenhum dos malabares que tem em mãos.

Brunhild anda a fazer equilibrismo na trave, também muito concentrada, a ver se não se desiquilibra e se estatela ao comprido no chão.

O terceiro elemento ainda não se decidiu a aceitar o convite para se valquirizar. Não tem tempo!... Fraquinha!

Portanto, pede-se muita tranquilidade, como o outro. Se bem que ao outro, a tranquilidade não lhe tem servido de muito. Então, pede-se silêncio! E um pouco de paciência... We'll be back!...

[Entretanto, eu vou enchendo chouriços...]

8 comentários:

Ortlinde disse...

é bom que a terceira valquiria entre e rápido porque este blog parece uma sanguessuga!

anda,anda que de Santa Comba Dão aqui é só um pulinho! pleeeeeeease!!!!!

Brunhild disse...

A "falta de tempo" dela é o chamado "cagufe", medinho, pezinhos frios, friozinho na barriga...
É uma fraquinha!

Ortlinde disse...

nao acredito! eu acho que quer ter a certeza se nós queremos muito ou não. È género!

Ortlinde disse...

este português nao está nada bem,caiu-me a caneta! mas acho que ela entende!
QUEREMOS! QUEREMOS!

Ortlinde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria dos Prazeres, Santa Comba Dão disse...

Não há nada que não se consiga com um pequeno "incentivo"1
"QUEREMOS, QUEREMOS!"


1. Bodka

Brunhild disse...

Já que insistes!... Onde e a que horas?
QUEREMOS! QUEREMOS!

Ortlinde disse...

se necessário eu também me converto á bodka! onde e a k horas o baptismo ?