sinto que um bocadinho de mim, morre...

Trago dentro de mim um bocadinho de cada pessoa que conheço, um bocadinho de cada pessoa que conheci, um bocadinho de cada pessoa que ficou, um bocadinho de cada pessoa que partiu, um bocadinho de cada pessoa que me fez feliz, um bocadinho de cada pessoa que me magoou, um bocadinho de cada pessoa que me fez sorrir, um bocadinho de cada pessoa que me fez chorar, um bocadinho de cada pessoa que admiro, um bocadinho de cada pessoa que desprezo, um bocadinho de cada pessoa que me entende, um bocadinho de cada pessoa que entendo, um bocadinho de cada pessoa que me julga, um bocadinho de cada pessoa que me conhece e um bocadinho de cada pessoa que me julga conhecer...

Feliz dia mundial da música.

8 comentários:

Bruno Ramalho disse...

E não se recomenda uma música? nenhum tune? nada? ;)

Aqui fica a minha partilha:

Moondog Jr. - Jintro & The Great Luna

e a respectiva letra.


Feliz dia mundial da música pra ti também!!! :D

Brunhild disse...

Humm... Há que tempos não ouço Zita Swoon... Nice ;)

Bruno Ramalho disse...

Moondog Jr. oh faxavori!!! Os Zita Swoon vieram ósdespois! ;)

Brunhild disse...

Ta benhe! Mas moondog jr a je não conhece pas. Conhece só a versão dos Zita. E alembrei-me que não ouço isso há mto tempo. Pode ser?! Oh faxabori és tu!...

Bruno Ramalho disse...

ehehe não sei bem ao certo mas devem ser quase todos os mesmos gajos! ;) O que importa é o gajo dos dEUS :D

Eu adoro esta música! so bery much

CatFish disse...

já li este texto umas vezes e ainda não consegui encontrar uma opinião...
a Música não deveria ser o trazer de um sorriso dentro de nós? mesmo no meio de tragédia, lágrimas e fins de existências?

Brunhild disse...

Na verdade eu fui mázinha... O título é que deveria ser "feliz dia mundial da música". E o texto deveria acabar com a frase que fiz de título.
Não me lembrei de nenhuma música que fizesse jus ao meu estado de espírito naquele dia. Por isso optei pelo silêncio.
Música são estados de espíritos. Ou a capacidade, ou potencial que tem em os alterar. No entanto, há alturas em que a melâncolia sabe tão bem... Principalmente em dias assim, frios mas solarengos...
A música, deixo ao critério de cada um...

CatFish disse...

hm... ok, granted, concedo-lhe a validade da argumentação :)
Por acaso o que sabe bem em dias frios e solarengos é conseguir dar a volta à melancolia, e encará-los como dias de verão só sem praia... Nada como cantar uma pimbalhada de um musical esquecido qualquer nessas alturas, passeando no palácio de cristal :)