24 hour party people

Sabe bem encontrar, inesperadamente ou não, amigos que foram muito importantes para nós e que não viamos há anos. Ao fim de meia hora de recordações eu já ria e chorava ao mesmo tempo...
Soube bem recordar aqueles tempos. E o mais curioso é que não senti entre nós o peso morto do tempo que passou.

Gosto quando me dizem que eu continuo a mesma: borrachona, de sorriso fácil e com ar de menina.

Actualizaram-se as agendas telefónicas e lá se agendou uma festa no GaBar.

Hoje recebo mais gente do que aquelas que cá cabem (e eu com uma ressaca descomunal). É o que dá ir para a farra na véspera de uma noite GaBar. Hoje com direito a DJ profissional e tudo. Sim que eu não faço a coisa por menos...

[Comecei o dia com a música que sonhei e acabei (ou comecei um novo) com a mesma música... Eu sabia que ia ser um dia em grande!]

[Ah! E para que conste não saio mais à noite de óculos. Eles fazem mais sucesso que eu! Já começa a chatear!!!...]

Sem comentários: