A razão pela qual me dói a cabeça

Será que sou eu? Será que é para mim? Porque é que ele me seduz? Como é que ele consegue? Será que é mesmo verdade? Devo acreditar? O que é que eu faço? Porque é que eu não consigo esquecer? Porque é que dói tanto? É tão fácil para os outros, porque não é assim fácil para nós? Porquê?
Porque é que ele me convidou para sair se depois quis ir embora? Porque é que ele não pegou na minha mão? Porque é que nunca mais me convidou? Estaria mesmo interessado? Como é que ele conseguiu ultrapassar as minhas barreiras defensivas tão facilmente?
Porque é que ele me chama se não me quer? Porque é que ele não fala comigo? Porque é que ele não me diz o que quer de mim? Porque não me diz o que sente? Brincará comigo? Será que faz isso com todas as mulheres que conhece? Porque é que o tempo voa quando estou com ele? Porque não aproveitei melhor? Porque vim embora tão cedo? Porque não fiquei conforme me apetecia? Porque não me pediu para ficar? Porque não veio comigo? Porque não o trouxe para casa? Porque não me beijou? Porque não o fiz eu?
Porque fixa o olhar em mim? Porque é que eu me sinto ansiosa quando vou estar com ele? Porque é que os meus olhos procuram os dele? Porque é que ele me trata de maneira diferente?
Porque é tão difícil estar ao lado dele sem lhe tocar? Porque é que o meu coração acelera quando ele me olha? Porque tremem as minhas mãos? Como é que ele adivinha os meus pensamentos? Como é que ele sabia o que eu ia fazer? Porque é que o tempo não pára agora? Porque é que ele assume que o engano quando eu só o estou a colocar a par da verdade? Porque fico sem saber o que dizer ao pé dele? Como é que eu me deixei apaixonar desta forma?
Porque o odiei com tanta vontade naquela noite? Será que dá para apagar da memória? Porque é que ele não viu o meu desespero? Porque não lhe disse? Porque o afastei em vez de o abraçar?
Porque fugi? Porque não tentei sequer? Porque não acreditei nele? Porque não acreditei em mim? Porque não acreditei em nós? Porquê?
Porque é que, mesmo depois de me arrepender, não corri atrás? Porque não o consigo esquecer? Porque é que ele me trata assim? Porque é que ele me agride? Como é que ele consegue atingir -me desta maneira?
Porque é que esta vontade de chorar não passa? Irá passar algum dia? E este aperto no peito, este sufoco, passará?
Porque é que ele está com esta conversa? Porque é que ele está a falar disto agora? O que é que ele pretende? Será que ele não vê que ainda magoa? Como é que ele foi capaz de pensar aquilo de mim? Porque é que dói? Será que ele não vê? Será que ele não quer ver? Porque é que o tempo voa?
Porque brinca comigo desta maneira? Porque não fala comigo? Porque deixamos de comunicar? Porque nos afastamos? Porque não me liga? Porque não concretiza aquilo que diz?
Porque continuo a acreditar, apesar de tudo?
Porque é que ele fala em nós no passado e eu falo em nós no presente?
Será que de facto tudo aconteceu ou foi só na minha cabeça?
Porque é que não corro para ele conforme me apetece? Porque não lhe peço para que não me deixe ir? Porque é que ele não corre para mim?~
PORQUÊ?

Sem comentários: