Dá-me novidades!...

Há uns tempos atrás, estava a ter um dia péssimo, quando recebi um inesperado convite para ir lanchar por parte de um amigo.
Apesar de todas as contrariedades que foram aparecendo, acabamos por conseguir lanchar e ainda demos um passeio à beira mar, que soube pela vida.
Foi um óptimo fim de tarde, que acabou por salvar o meu dia.

Porque conto isto? Porque esse meu amigo está a ter uns dias péssimos e eu ainda não fui capaz de o convidar para lanchar. Mea culpa, amiga desnaturada que eu sou!
A minha vida anda um turbilhão, em todos os aspectos, e eu acabo por descurar os meus.

Sabes que não posso ir lanchar contigo... Mas quando Maomé não pode ir à montanha, a montanha vai a Maomé.
Por isso...


Que me dizes a um chá e scones?





E um passeio pela Foz?



Foto de Pedro Moreira


Viste, viste? Voltei a permitir comentários...

1 comentário:

Jorge disse...

Aceito... e fizeste bem em voltar a aceitar os comentários... :)
Obrigado pelo convite e pela palavra amiga !