Just teasing, guys!

Aquele post sobre a passagem de ano foi só uma provocação. Pensei que fosse claro! Felizmente, houve quem tivesse percebido isso. Até me alertaram que eu fui injusta: os rapazes não pensam só em sexo, também pensam em futebol e cerveja.
No entanto, outras reacções foram bastante interessantes...

Explicando...
Em primeiro lugar, obviamente que nada daquilo aconteceu de facto naquela noite. Existe um fundo pequenino de verdade mas nada mais que isso. Em segundo lugar, mesmo que tivesse acontecido, eu não me lembraria. Em terceiro lugar, ainda estava sob o efeito do alcóol quando escrevi aquele texto. Em quarto lugar, existe sempre um delay entre a a altura em que eu escrevo sobre algo e a altura em que as coisas aconteceram. E em quinto lugar, deviam saber que a minha lente cor-de-rosa me impede de ver qualquer pessoa daquela forma.
Entendidos?

Agora, deixem-me ir preparar uma sobremesa para levar para o jantar de logo em casa da Teresinha. Ao que parece, temos uma garrafeira para aviar. Vai ser uma noite dura! Pressinto que a minha querida cefaleia irá voltar para mim.
Aqui fica a receita da Bavaroise, se quiserem experimentar um dia destes. Sai sempre bem e é deliciosa.

- 1 lata de leite condensado
- 2 pacotes de natas
- 7 claras
- 7 folhas de gelatina (incolor)

Numa pequena quantidade de água a ferver, dissolvem-se as folhas de gelatina.
Misturam-se as natas com o leite condensado e mexe-se um pouco.
Juntam-se as claras batidas em castelo e por fim a gelatina.
Não é preciso mexer muito, basta envolver. (Grande frase!)
Leva-se ao frigorífico.

Bom apetite!

Sem comentários: