No more alcohol for me...


Foi mais de mês de treinos intensivos de preparação para o grande jogo. Valeu a pena porque joguei os 90 minutos, prolongamento, penalties e ainda fui à festa da vitória.
No entanto, quando se chega ao ponto de perder o cartão de consumo do bar e não achar grave ter de pagar 100,00€ pelo extravio e só me preocupar no que fazer para poder continuar a beber mesmo sem cartão, aí, talvez seja altura de abrandar um pouco o ritmo...


Portanto, a dancin'queen vai entrar de férias. Mas só depois do Carnaval!!!...

6 comentários:

Carpe Diem disse...

Eh pá, o que é isso de 100 euros? Trocos :)))))

Imagino que deve ter sido uma comemoração de arromba, de tal forma que até ficaste mais escurinha :)

Beijos grandes de quem teve pena de n estar nesse big evento
Nuno.

isabel disse...

E o que são 100 euritos para uma princesa como tu?
Bom, se o problema é o dinheiro, darling, até aqui a desempregada veterana te paga os copos. É que 'não beber para além da conta' foi uma das minhas 'new year's resolutions' -de nada me serve tomar o 'omegamil-mental' pra memória se depois me enfrasco de cerveja até cair pro lado (quando é só cerveja....
Por isso, bebes os meus copos!! Tu sóbria???Isso não, nunca na bida!!!!


:)

Brunhild disse...

lool
Ainda tenho este fds de 5 dias para a despedida!...
À mesma hora no local do crime, com ou sem máscara!...
O que importa é haver motivos para beber, seja para festejar ou para esquecer, pouco importa... Hajam motivos!
É como diz o meu pai, o que arde, cura e o alcool cura tudo. Claro que ele refere-se a feridas corporais, mas acho que podemos extrapolar a afirmação para outros campos...
Ah! Obrigada pelas fotos!!! Gostei. Já mal abria os olhos, mas tasseeeeee...

Brunhild disse...

Acabo de ter um motivo para comemorar: assino a escritua da casa na próxima sexta-feira!!! eheheheh
Com um bocadinho de sorte tb me entregam o carro na sexta. Isso é que era...
Is everybody in???

isabel disse...

Olha olha, o meu falecido Pai (tadinho) dizia 'se a água afunda navios, o que não fará ao papo de um gajo' eheheheh

É muito emocionante escriturar uma casa, been there, ainda que me tenha posto a mexer antes de levar nas ventas. Fui otária e fi-lo a dois, e o dois foi mal escolhido.

Claro, sempre no sitio do costume, tu não sei, mas eu vou com máscara.

Preparem-se. A Tenda ainda vem abaixo.

Novidade de ultima hora, o namorado de uma amiga foi lá hoje instalar MULTIBANCO!!! Xi....agora é que vai ser...a tua conta tem plaffond? É melhor começares a deixar o multibanco em casa. Ou no carro, se to entregarem na 6ª. Eu passo a do carro. Felizmente ainda tenho um.

Sobrou do 'a dois' ;) e é ele que está a pagá-lo.

Eu não sou burra de todo...

Na 6ª sai tb o resultado do meu exame de Cambridge, e vou beber a isso, ou sou desempregada mas com curso, ou sou uma desempregada que investiu 200eur num exame falhado. Mas acima de tudo, beber a qualquer das hipóteses.

Carpe Diem disse...

Quem me dera lá estar tb para me enfrascar... ficar alegre digo...concordo com todos os vossos pais e ainda digo que n há como um belo (um só n q é pecado) copo de vinho tinto/cerveja/vinho do porto/Absolut/Eristoff Black...enfim, pra animar!!!

Boa sorte para a escritura e, como vês, a Vida esta a sorrir pra ti e tu mereces.

Beijos do teu fã
Nuno.