(In)Certezas

Não deixes que nada nem ninguém se intrometa no nosso amor. Não deixes que essas dúvidas te façam esmorecer. Acredita em nós! Não vês que nada podem contra nós? A não ser que deixemos. Não deixes! Eu sei que não deixo.


Não me transmitas incertezas. Elas só nos fazem hesitar e desviar do nosso caminho. Acredita! Dá-me certezas!


Eu dou-te três certezas, as únicas que tenho.
A primeira, a maior de todas, a certeza de que gosto de ti, muito; A certeza de que te quero, que não te vou deixar; E a certeza de que não cometo o mesmo erro duas vezes.

Se ainda não fiz o que me pedes, é porque ainda não pude, é porque não posso. Sabes disso, não sabes? Porque, se eu pudesse...

Mas eu estou a caminho, mais perto, a cada segundo que passa. De cada vez que fecho os olhos e penso em ti, te sinto mais perto. Tu não sentes? Não me sentes ao teu lado, sempre?


Enquanto não chego, diz-me que acreditas em nós, diz-me que esperas, diz-me que estás feliz. Porque eu só estou feliz, se tu estiveres feliz. Porque se tu acreditas, eu acredito. Mas se tu duvídas, eu esmoreço...


Confia em mim! Confia no que te digo. Sabes que nem sempre tomo as decisões certas, mas que as cumpro. Decidi-me por ti e vou cumprir. A melhor decisão de todas...

Sem comentários: