instinto materno

- Mãe, não vou jantar em casa.
- Já sabia!
- Como é que sabias se nem eu sabia até há bem pouco tempo?
- Já estava à espera, andaste muito sossegada durante a semana...

Sabe bem ter alguém que nos conhece tão bem que até antecipa os nossos passos!... Mãe é mãe!

Foi com a minha mãe que aprendi que a mentira tem pernas curtas. Apanhava-me sempre!!!
Com isso aprendi uma grande lição: ou se mente bem, ou mais vale dizer a verdade. Eu fui obrigada a aprimorar-me na arte de bem mentir. Hoje em dia, já não uso disso. Prefiro a verdade, a todo o custo. Sou como o Harry Potter quando lhe colocaram o Chapéu Seleccionador. Podendo optar pelos Gryffindor ou Slytherin, uma vez que tinha tanto potencial para o bom como para o mal, ele preferiu os Gryffindor, o lado bom.

Já me perdi na letra!...

Aqui fica a música prometida:


Sem comentários: