GPS is broken

Ontem dei comigo a pensar no quanto tinha mudado no curto espaço de um ano...
Mas de onde saiu esta mulherzinha insegura, melindrosa e frágil?!... Eu sei que nunca fui a fortaleza que demonstrava ser, mas nunca me imaginei capaz de chegar a este ponto. E, sinceramente, não gosto de mim assim!

Sinto-me perdida a maior parte do tempo. Eu nunca me senti perdida! Chamam-me GPS!!! E não é só por ter bom sentido de orientação. Era também por ter sempre um caminho definido, um rumo, um objectivo a cumprir. Eu chegava a ter os meus fim-de-semana planeados com dois meses de antecedência! Agora, só para terem uma ideia, ainda nem consegui decidir se logo vou assistir ao filme do Woody Allen ou não. Do Woody Allen! Um realizador que eu adoro. Simplesmente, parece que tudo perdeu o sentido que tinha. O que antigamente me motivava, agora nada me diz.

Sinto-me vulnerável, sinto que descobriram o meu calcanhar de Aquiles, mordida letalmente, exposta. E não sei como lidar com a situação porque nunca me senti assim.

Dizem que o ataque é a melhor defesa. Talvez tenha sido a táctica que decidi usar... Não sei!

Talvez precise mesmo de comprar um GPS porque sei onde estou, tenho a certeza que sei onde quero ir, só não sei como chegar lá, perco-me sempre no caminho...
Alguém me indique o caminho, por favor!...

Sem comentários: