girl talk

Estou ma-ra-vi-lha-da! Há muito tempo, muito tempo mesmo, que um projecto musical não me maravilhava tanto: Girl Talk.
Este genial engenheiro, Gregg Grigs; mistura tudo no seu laptop (hip-hop, rock, techno) e o que deveria resultar numa grande salgalhada, resulta numa grande festa!
Faz-me lembrar os sets do Jean Nipon (aka DJ Ai). Muito bom!
Até o nome é genial: a música é uma misturada de loucos mas resulta, tal como as conversas de gajas! (Esta é somente a minha interpretação, não é a versão oficial.)

Aqui fica um cheirinho, mas não deixem de ouvir as restantes disponíveis.



Era alguém trazer este gajo à Inbicta! Nem que fosse o aniversário do Pápa, eu (aka dancing queen), 'tava lá batidinha!

1 comentário:

Carpe Diem disse...

Confesso que não conhecia este colectivo e as suas mixagens, mas concordo com a tua interpretação...mais n digo ou ainda sou banido deste blog ;)