Afinal...

... não é uma lente cor-de-rosa mas sim uma lupa, um microscópio, um telescópio!

9 comentários:

Anónimo disse...

Um íman! Sim, só podes ser tu que atrais! Nunca te aconteceu estares,numa fila, numa sala de espera e de repente um(a)estranho(a) começa a contar-te a sua vida? A verdade é que depois essa pessoa vai embora mas vai aliviada e tu ficas com toda a informação, mesmo que não penses mais no assunto, ficou armazenada. Agora lembra-te, entre estranhos e conhecidos quantos já o fizeram? Muitos concerteza! è uma carga muito pesada! Ou se aprende a viver com isso ou se criam anticorpos. Há quem lhe chame tarefa eu acho que é um Karma !Para além de ti conheço mais uma pessoa assim, e sim vocês são especiais!
Bom Dia!

Brunhild disse...

Bom dia! :)

Sim, isso já me aconteceu. Elas seguem mais leves, e eu sigo mais pesada. :)

Mas pior, é qd nem precisam de me dizer que sofrem... Às vezes parece que sei antes de elas saberem. Tanta coisa que agora faz sentido.
Parece que finalmente me encontrei. Não sei explicar!... :)

beijo

Anónimo disse...

(sorriso) essa sensação é óptima! não é?!
Há um ditado irlandês que diz mais ou menos isto: " é ao abrigo umas das outras que as pessoas vivem".
não te esqueças que ás vezes tu também estás deste lado!

Brunhild disse...

Pois... ;)

Estou mto curiosa, pareces perceber mto sobre o assunto!
Tenho andado a pensar de onde tu terás caído? Terás noção que entraste na minha vida? :)

Obrigada!
beijo

Anónimo disse...

Bom dia!
Não percebo do assunto, apenas convivi muito perto de alguém como tu.
Andava á procura de resposta para a minha tristeza e quando dei conta estava a "ler-te", as mesmas angústias, o Neruda, o Paixão,a musica, a idade....e chorei e ri muito.
Graças aos teus escritos saí daquele estado de coma emocional, levantei a cabeça e dei o murro na mesa!
Foste tu que entraste na minha vida e não foi acaso: as coincidências não existem!
Boa viagem até Lx!
Bjinhos

Brunhild disse...

:)
Não imaginas o efeito q as tuas palavras têm em mim.
Gostava de te conhecer :)

Obrigada!
beijinho

Anónimo disse...

Claro! Quando quiseres!
Tenho a certeza que vais gostar de mim e a sensação que nos vamos entender muito bem.

Anónimo disse...

(sorriso)vai ser giro porque não fazemos a minima ideia do aspecto uma da outra! temos que arranjar uma forma divertida de o fazer!

Brunhild disse...

Não puxes por mim... :)
Ok, então, qd regressar, p semana, tratamos disso. Até l´, vamos pensando na forma divertida... :)

Bom dia! :D

beijoca

(o meu e-mail: brunhild.avalquiria@gmail.com)