boneca teimosa

Quando tomei a decisão de ir, pensei que fosse para sempre. Mas, como costumo dizer, "para sempre" é sempre demasiado tempo para se poder afirmá-lo com segurança. Passado estes meses todos, resolvi voltar.

Já me perguntaram porquê. Pois, claro!
Basicamente, pela mesma razão que fui: apeteceu-me.
Anda uma pessoa a pregar por estas bandas há mais de quatro anos e ainda não sabem que esse é o meu modus vivendi: ao sabor do vento, ou da vontade.

Mas, voltei de onde, ou para onde?
Voltei ao Hi5!

E qual o meu espanto quando constato que guardaram o meu cantinho conforme o deixei. Fiquei emocionada, confesso. Vieram-me as lágrimas aos olhos e tudo. Tal como quando vi o resultado final da mudança de visual. Acho que sou mesmo uma grandessíssima chorona...

Mas o melhor ainda estava para vir.

Andava eu a limpar as teias de aranha, quando reparo que tinha convites de amizade pendentes. Fui ver.

Nisto sinto uma forte arritmia cardíaca e um perigo eminente de sincopar desta para melhor, as lágrimas inundarem-me os olhos e um aperto tão grande que quase me sufocava: o meu pai com perfil no Hi5?! Não dava para acreditar! Aguentei aquele estado o máximo que pude (uns 15 segundos) antes de desatar a rir com muita vontade.
Comecei logo a imaginar a melhor forma de lhe dar tanga. E ainda tinha umas quatro horas para planear... Maravilha!

Acho que este é o meu grande segredo. No fundo, sou como os putos, divirto-me com pouco.

É bom estar de volta!

5 comentários:

Bruno Ramalho disse...

meu deus, aquilo estava tão sossegadito...

ahahaha ;D

Brunhild disse...

estava... disseste bem! LOL

Bruno Ramalho disse...

e está lá a foto da escandaleira que falamos da outra vez!!! ;P LOL

Brunhild disse...

LOL
Sim, a dos "olhos azuis". Mas são verdes!... :D

Bruno Ramalho disse...

ah, sim, essa mesmo! ;D