apendicite aguda

Ontem, pela segunda vez em quinze dias, deram-me 24 anos, no máximo 25.
A reacção imediata é gritar um sonoro YES!, abrir um sorriso e gingar a victory dance, nem que seja mentalmente.
Se agora me dão "no máximo 25 anos", imaginem quando os efeitos da ausência do tabaco no organismo se começarem a fazer notar no rosto, e depois da extreme makeover a que irei ser sujeita no próximo sábado logo pela manhãzinha, se não mudar de ideias até lá. Sou gaja para chegar ao "no máximo 22 anos"!...
Mas, e depois?

As gajas vêm apretechadas com um apêndice ao cérebro que, como quase todos os apêndices, não lhe é atríbuido qualquer tipo de utilidade, só servindo para atrapalhar.
Infelizmente, e apesar dos diversos estudos já efectuados sobre o assunto, conhece-se a sua existência, mas desconhece-se de todo a sua localização ou mesmo é claro o modo como funciona.
Há alguns cientistas que defendem que certos gajos também nascem com este apêndice mas nunca o conseguiram provar.
Sabe-se, no entanto, que é daqui, deste apêndice, que brotam questões como as seguintes: Em que estás a pensar? Ainda gostas de mim? Ondes estás? Com quem? Onde vais? Achas que estou gorda? Este corte de cabelo fica-me bem? Etc., etc. etc. Ou seja, é este apêndice que transmite aquele permanente estado de insatisfação e incompreensão às gajas e que, consequentemente, leva os gajos ao desespero.

Pois bem, depois de me atríbuirem os ditos "no máximo 25 anos anos", o apêndice entrou em acção (este apêndice funciona mesmo com o cérebro em off): será que as pessoas me dão "no máximo 25 anos" antes ou depois de eu começar a falar?!

3 comentários:

Bruno Ramalho disse...

eu dou-te 26, mal abres a boca (não sei se isso é bom sinal ou não). O corpinho, sim, és capaz de te ficares por uns 25. Já vi gajas mais novas em pior estado ;PPP LOL

Brunhild disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Até já me sinto melhor. :D ATCHIIIIIIIIIIIM! Ou não!...
'Tou tão mal!... Cof Cof

CatFish disse...

Abençoada tu, só te digo isso. Eu ainda não me habituei a que me dêem 28/29, tanto pelo aspecto como pela maneira de falar. É horrível. Empresta-me a fórmula para que não ultrapassem os 25, tou mesmo a precisar.

Continua a iluminar o meu mundo com novas descobertas sobre a organologia feminina, és uma fonte de sabedoria!

Bj*