Agora...

... quando me disserem que sou especial, já posso acreditar!

6 comentários:

Bruno Ramalho disse...

passar as férias a ler psicologia faz mal... (a alguma coisa que eu não sei LOL).

Então essas férias estão a correr como? Filme ante-estreia à pála amanhã ou quê? ;) (tem o Crowe e o Caprio-foi-ao-fundo-com-o-barco)

Brunhild disse...

Tranquilas, tal como estava a precisar.
Hoje não posso, vou receber a Inês! :)
E amanhã sigo para Lisboa... eheheheh

Bruno Ramalho disse...

isso é que é preciso! (desde que nao tenhas que ir até às finanças dia sim, dia sim) :P

Quem é a Inês?

Brunhild disse...

Desliguei o telemóvel! :D Ando incontactável e sabe mto bem... :)

A Inês é a filha da minha melhor amiga, que nasce hoje!... eheheheh

Bruno Ramalho disse...

não faz mal, não te mandei mensagem nenhuma :P LOL

Vais fazer um parto em tua casa? Em grande!!! ;) eheheh

Carpe Diem disse...

Agora percebi porque raio n consegui falar ctg ao tlm... eu deixei mensagem falada mas pelos vistos n deves ter ouvido ainda.

Cá te espero em Lisboa com direito a rancho foclorico e td ;) Sabes q amanha ha 2ManyDjs e Dezperados no Lux?

Realmente es especial, o q andei eu aqui a dizer este tempo todo para tu descobrires em livros de psicologia!!

Beijos
Nuno.