Coincidências?!...

Já me tinha acontecido, muitas vezes, mas nunca três vezes na mesma semana.
Talvez seja por andar com a sensibilidade à flor da pele. Talvez seja por ter tomado consciência desta... como dizer... minha propensão. Agora confio mais, e de forma consciente, na minha intuição.

Sinto uma vibração, um leve arrepio, e sou invadida por uma certeza, do nada, mesmo sem a confirmar. Que, após confirmação, se revela verdade.
Mas, três vezes?! Três?! Numa semana? Duas delas em dias seguidos. Situações tão díspares...
Confesso que me assusta. Sinto-me uma aberração. E torna-se demasiado para conseguir processar.
Perguntam-me como sei, como posso ter a certeza. Mas não consigo explicar. Nem quero. Na verdade preferia mesmo conseguir não pensar (mais) no assunto. Só sei que sei...

Se por um lado sinto que encontrei o meu lugar, que cheguei a casa, por outro lado, a certeza de que serei diferente, arrepia-me. Faz-me sentir ainda mais isolada de tudo.
Será talvez só uma questão de tempo, até me habituar à ideia. Espero!
Ou talvez seja só uma semana má...
De uma coisa tenho agora certeza: não existem acasos!... Tudo tem uma lógica, um fio condutor, uma linha de acontecimentos, todos interligados, tudo tem ligação...

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez seja por teres tomado consciência!

"Nada nem ninguém se atravessa na nossa vida ao acaso", ainda não li, mas deve estar um pouco relacionado com intuição, percepção,sentidos.
Partilho contigo que tudo tem uma lógica, tudo está sujeito a regras e a conceitos.
Percebi isso porque aprendi a questionar todas as coisas que me acontecem, como um exercicio muitas vezes penso que se não tivesse conhecido tal pessoa,ou não estivesse naquele sitio em dada altura não chegaria a fazer,ver,conhecer,sentir, isto,aquilo,aquele.
Tudo é causa / efeito.

Brunhild disse...

Foi tão estranho! Mexeu mto comigo. E dá mto que pensar...