É tão fácil fazerem-me feliz

7 comentários:

Bruno Ramalho disse...

em cima da cama ou no sofá?!? ;D

Brunhild disse...

loooooooooooool
Mas o que é isto?!...

No sofá, claro! Ao mesmo tempo que assisto a um filme... :D

Bruno Ramalho disse...

vá... eu sou um muoço decente... Estava a falar dos saltos de alegria, claro está!!! ;D

Brunhild disse...

Claro que estavas. Eu tb estava. Pensavas que estava a falar de quê?! Não estou a perceber! Continuo mto confusa... ;D

Bruno Ramalho disse...

olha olha, olha-me esta a tentar disfarçar... Vais-me dizer que vês filmes aos saltos no sofá!!?!?!

Se sim, quando vai ser, já escolheste o filme, e os sofás têm limite de peso?

;D

Brunhild disse...

Eu não, credo!!! O kanguru... duh!
ahahahahahahahahahahah

Bruno Ramalho disse...

ahahaha, levo as minhas fotos da Austrália então... aí é que vai ser vê-lo saltar!!! :DD