messed up

Nem na porcaria de um teste de chacha (para não dizer coisa pior) de uma revista de gajas, eu consigo ser linear. É que chateia!!!

Empate técnico entre: Andrógina e Hiperfeminina
Andrógina: A moda é para si um statment. Dá grande importância aos acessórios e aos detalhes (mesmo que seja a única a reparar neles). A cor: preto. As peças básicas: tailleur, jeans, camisolas de corte perfeito.
Hiperfeminina: Adora o seu corpo e cuida dele. Jeans e t-shirts não são para si. Adora vestidos que acentuem a sua feminilidade. As peças básicas: vestidos decotados, saias travadas, tops justos. A maquiagem: lábios vermelhos e brilhantes. Os sapatos: saltos altos.

Pior de tudo é que o resultado até está certo! Eu alterno entre os dois estilos, gostos, personalidades. Mais que dois até.

Há quem me chame"camaleão".
Já aconteceu não me cumprimentarem quando passam por mim por não me reconhecerem. (Há quem não me reconheça, há quem me confunda. Há de tudo, é como na farmácias, no Brasil. Ainda estou para saber quem é essa Marta com quem me confundem. Deve ser loira e de olhos azuis, mas muito parecida comigo, quando anda com a máquina fotográfica a tiracolo.)
Também já ouvi a desculpa de que tenho ar de poucos amigos. Poucos mas bons, é o que interessa. Se isso se reflete na minha cara, não sei.

Mas eu hoje até estou bem disposta e explico.
Sou implacável, se puder evitar de cumprimentar alguém chato, faço-o sem hesitar. E pouco me importo com bocas colaterais e com o que ficam a pensar. Sou narizinho empinado. E? Não tenho medo de olhares à matador ou enviezados.
Não tenho paciência para conversas da treta, nem para conversas descabidas e de engate. Não consigo disfarçar, nem pretendo. Chateiam-me e pronto! Estou precisamente a um mês de completar 31 anos. Já passei essa fase. Há pelo menos 12 anos.

Quem vier, que venha por bem. Porque se se meterem à compeões...

A regra é bastante simples: tratem-me bem e serão bem tratados. Até permito que me digam umas verdades, sem levar com água. Mas só de vez em quando e se estiver bem disposta, como hoje.
Tratem-me mal e serão espezinhados. Tentem usar-me e serão manipulados. Dissimulem-se e serão enganados. Enganem-me e serão aniquilados.

De uma coisa podem ter a certeza, se vos acolher, jamais serão expulsos. A não ser que peçam. Muito! Eu sei que custa entrar mas custa muito mais sair, garanto.

Se forem expulsos, jamais voltarão a entrar. Nesse casos, não há segundas oportunidades.

Bilinear? Talvez. Mas tão simples quanto isso.

Sem comentários: