butterflies in my stomach

Desde quarta-feira que a minha mente está somente concentrada nos concertos de Natal.
Os concertos com a orquestra correram bem e o concerto de ontem correu lindamente. Mais de 10 minutos de aplausos com um "bravo" depois do Hallelujah.
Ou seja, prevê-se um grande momento musical para hoje.
Sabe-se que a sala está esgotadíssima há algum tempo, inclusive foram vendidos bilhetes para os lugares que ficam atrás do palco. Casa cheia (cerca de 2500 cabeças, quase 5000 olhos e orelhas em nós) para assistir a este concerto de Natal, o último com Marc Tardue como maestro titular da ONP.

E eu começo a ficar um bocadinho verde...

Já sei que após o concerto vou sentir um vazio enorme. Vazio esse que pretendo encher com uma francesinha. E mais tarde, com muitos mosquitos...

Por agora, vou dançar um bocadinho com a Amy, para descomprimir.... Valerieeeeeeeee!...

4 comentários:

Carpe Diem disse...

Que tal foi? A menina portou-se bem? Que pena eu tenho de não estar ai para assistir a esse grande momento e ficar com um momento Kodak :)

Uma Francesinha cabe sempre bem e preenche qualquer vazio.

Beijos do fã
Nuno.

Jorge disse...

Viste-a ? ;)

Falaste em francesinha... são 3am e fiquei com uma vontade enorme de comer uma bela francesinha no capa negra, antes do belo rissol gigante...

Brunhild disse...

Foi tudo muito bem! O concerto na CdM ainda correu melhor que o da Lapa. Excelente!

Sim, Jorge, vi-a! LOL
A francesinha soube pela vida e foi bem merecida.

Brunhild disse...

3am?! És mm workaholic!