Libertem Cuba

Ontem à noite devo ter batido o meu recorde de pessoas conhecidas que encontrei numa só noite. Mal sabia para onde me virar. Infelizmente, também choquei com pessoas que dispensada ver. Devia ser o destino a testar o meu espírito natalício. Azarito! Não atacou este ano.

Foi bom encontrar amigos com quem já não estava há tempos. Contar as novidades, pôr a conversa em dia. Desgraçados! Tiveram de me aturar. Parecia o meu primeiro dia em liberdade depois de estar anos a fio presa numa solitária. Pelo menos, era assim que me sentia. Devo ter falado horas sem parar. As novidades eram muitas, não tenho culpa! Copos de cerveja virados pela cabeça abaixo, zangas de amigas, piercings, acidentes de carro, casa nova, concertos na CdM, aparecer na tv, entre outras... E, já se sabe, começa-se no presente e acaba-se a recordar o passado.

Soube bem. Soube muito bem.
E, principalmente, soube bem não sentir aquela frustação e desalento que deve sentir o primeiro prémio do totoloto quando não é reclamado pelo vencedor.

Definitivamente, ontem foi um dia bom. E o de amanhã será ainda melhor.

Sem comentários: