O dia não podia ter começado de pior maneira!...

Qual Bela Adormecida acabadinha de despertar com o beijo do seu príncipe! Também eu despertava lentamente ao ouvir o chilrear dos pássaros e espreguiçando-me satisfeita ao descobrir aqueles primeiros raios de sol. A minha mente, ainda a começar a carburar, já divagava, planeando o que fazer naquele fantástico sábado. Não ia ficar em casa! Ia até à beira-mar, telefonar à amiga e desafiá-la para almoçar pela praia do Aterro, depois ia até ao stand do mano deixar a papelada em ordem, ia até minha casa, ver se continuava no sítio, vinha até casa dos meus pais (sim, agora já falo assim), deitava-me na rede a ler enquanto escutava música... Perfeito!

Grande senão: hoje é sexta-feira!!!

Tinha adormecido, estava hiper-super-mega atrasadíssima, sem vontade nenhuma de ir trabalhar e ainda por cima tinha que conduzir a banheira dos pais (Não, não bati com o meu carro novamente! Foi só fazer um check-up.). Sexta-feira, all right. 13?
Escusado será pedir para que saiam da frente hoje porque estou com a neura e, até passar, é muito perigoso!

Sem comentários: