Fora do mercado

- O que é que aconteceu à tua página do Hi5?
- Nada de especial. Cancelei a minha conta. Há algum tempinho...
- huh?! Porquê?
- Porque não?

Deixou de fazer sentido. Nem sei se alguma vez teve. Bem vistas as coisas aquilo não tem nada a ver comigo. Criei a conta por desafio de uma amiga. Ao início ainda tinha a sua piada, era inovador. Depois comecei a cruzar-me com pessoas conhecidas e a tomar-lhe o gosto. Chegava a ser engraçado e foi uma forma de rever pessoas que tinha perdido contacto. Ultimamente, ganhei cisma. Aquilo está com mau ambiente. Só velhos rebarbados, chavalada e acéfalos. Até me dei ao trabalho de fazer uma experiência. Retirei tudo da página sobre mim, excepto os dados pessoais e as fotos. E não é que continuava a receber convites de amizade? A conversa é sempre a mesma: “Tens Messenger? Adiciona-me. Gostava muito de te conhecer”. Sim, de facto tenho MSGr, mas pouco utilizo. Infelizmente no trabalho tornou-se quase impossível ligá-lo. Graças à minha colega grávida! E, em casa, fujo do computador como o diabo da cruz. Seria a mesma coisa que trabalhar no MacDonald’s e chegar a casa e ir comer hambúrgueres. Além disso, o MSGr está reservado para amigos. E só se eu fosse muito tola para dar o meu contacto a alguém que se sai com “gostava muito de te conhecer”. Voltamos à preparatória, não?! Não tenho paciência!
Apercebi-me que tinha chegado ao fim da linha quando, ao rever umas fotos, dei por mim a pensar “Esta está fixe para colocar no Hi5!”. Quando caí em mim até gelei. Brunhild Maria estarás bem da cabeça?!???
E foi aí que decidi que estava na hora de me afastar daquele mercado de carne. Se fosse essa a minha vontade, então seria mais proveitoso começar a parar no La Movida.

6 comentários:

Carpe Diem disse...

Por mim estas a vontade para cancelar o teu Hi5 agora n te livras é deste chaga assim tão facilmente :))))

Olha, tens Messenger? :)

Jorge disse...

Eu já pensei deixar o hi5 por diversas vezes, penso que quase toda a gente que tem lá o perfil já pensou nisso... por outro lado, penso que o simples facto de desistir do hi5 é dar uma importância que o mesmo não tem. O hi5 é como qualquer outra aplicação online... a pessoa expõe apenas o que pretende e aceita apenas o que considera aceitável... as pessoas que se encontram por lá, são as mesma que se encontram num bar, no dia-a-dia... não nos relacionamos com a maioria...
De qualquer forma, acredito que um dia acabe por fazer o mesmo que tu...

Brunhild disse...

Nãaa, Jorge, aquilo está mesmo muito mal...
Mas mantenho a minha página do MySpace. Aliás sempre liguei mais a este que ao outro.
Tasseeeee!

Jorge disse...

Não concordo contigo, até porque essa divisão que estás a criar é puramente virtual... O hi5 é uma aplicação identica ao myspace e com as mesmas regras. Ou achas que as pessoas de que não gostas no hi5, têm o acesso barrado ao myspace ? Estão lá todas... :D
O hi5 tem, provavelmente, mais pessoas, mas só convidas para amigo quem queres e só entras nos grupos com os quais te identificas...
Confesso que muitas vezes este tipo de sites me irrita, mas por outro lado, tens formas de limitar o quanto te pode irritar :)

Brunhild disse...

Olha que não! O MySpace não é tão popular como o Hi5, em Portugal. Além disso, eu gosto daquilo por causa das bandas.
E para que estamos a discutir isto, pá?! Que mania que tu tens de refutar o que eu escrevo! :D
It's no big deal!... Eliminei porque sim e prontos!... ;)

Brunhild disse...

E posso sempre aderir ao orkut!... lol