A menina joga?

Depois daquela fase louca de noitadas, copos e festas de 27 horas non-stop, entrei numa fase nova, adversa a noitadas e a copos em exagero. Ou seja, reunimos a malta em casa e ficamos por lá a comer e a bebericar.
Invariavelmente, chega sempre uma altura em que alguém propõe jogar alguma coisa, para melhor passar o tempo. É nesta altura que se dá o rumo à noite.
Eu prometo a mim mesma que será a última vez, que aquilo tira a pica a qualquer um. Mas, quando dou por mim, lá estou eu a rolar o dado!...
Desta última vez, optou-se por uma partida de Trivial. Maldita hora! A porcaria do jogo nunca mais acabava. Era suposto aquilo testar os meus conhecimentos, mas já só testava a minha (falta de) paciência! Fiquei tão contente quando o jogo chegou ao fim que fui logo para casa.
Porque é que não fui com o casal gay ao Lusitano?

A finalidade dos jogos é diversão. Digo eu! Para mim, é. Então, porque insistem nestes jogos chatos tipo Trivial, Xadrez e Monopólio?

Pessoal, aviso já que em minha casa estes jogos não entram!
Poderei, eventualmente, permitir, de vez em quando, um "Verdade ou Consequência", "Party & C.º" ou "Buzz". Jogos que exijam alguma interactividade. Tudo o resto... Out!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOL!!!
tá dito!
e pronts, conseguiste por-me a rir à gargalhada numa 2a ás 10.00h...!!!

Chiquechoque

Brunhild disse...

É para isso que cá estamos, amiga! :D