O clube de leitura de Brunhild

Estou completamente absorvida por Ana Karenina! Este livro de Tolstoi faz-me feliz e veio na altura certa, pois devolveu-me a esperança e o desejo de continuar a suspirar por um amor assim. Contentar-me com menos, está de novo fora de questão.
Quase mataram a menininha que aqui mora mas ela é persistente, obstinada e, afinal, vive, contra todas as expectativas, contra tudo e contra todos. E já me libertei daqueles sentimentos menos próprios de uma valquíria! Para que servem? Só me fazem mal.

Desisti, para já, de transcrever passagens do livro porque teria de transcrever o livro praticamente todo... Mas eu vou dando notícias!

Quanto a mim, curiosamente, estou bem. De facto, às vezes até a mim me surpreendo.
Acho que a independência que o meu bólide me dá me estava a fazer muito mais falta do que eu puderia suspeitar. Sinto-me livre! Já matei saudades das minhas voltas de carro pela cidade, a mesma que gosta de me pregar partidas. Quase, quase pronta para voltar ao activo! Mas, até lá, estarei de nariz enfiado neste fantástico livro! Não será à toa que é considerado um dos clássicos da literatura.

Sem comentários: