Acabei de ir buscar o meu carro. Finalmente! Ao escutar o CD que ouvia na altura do acidente, entrei num flashback, o que sentia naquela noite. Muito diferente do que sinto nesta noite! Ou nem tanto. Naquela noite estava cansada, hoje também estou. A cair de sono porque andava a dormir mal. Hoje também. Sem apetite e a fumar compulsivamente. Hoje também. Com a cabeça cheia de questões sem resposta. Hoje também. Só que naquela noite era só o príncipio e agora é o fim.
Nestes dois meses, passei por um turbilhão de emoções. Quase dei em doida com algumas situações.
Não sou pessoa para viver na incerteza e gosto das coisas definidas, preto no branco. Não foi possível tal definição e eu tive de tomar um decisão. Não dava para continuar. Já era a minha saúde física e mental que estavam em risco.
Se estou ciente das implicações da minha decisão? Não, não estou. Mas eu tentei. Juro que tentei! Porque eu queria.
Poderia ter sido tão fácil, deveria ter sido tão fácil. À curta distância de um telefonema, de uma sms, de uma conversa, de uma palavra.
Prefiro continuar a acreditar na minha versão dos factos apesar de todas as evidências apontarem para outra versão. Chamem-me ingénua. Eu sei que sou!
Mais uma fase de transição difícil que se aproxima. Que será que eu tenho contra as estações de transição. Pelo menos a Primavera é o renascer... asssim espero! Porque eu preciso renascer. Preciso de me lembrar da mulher que era e que sempre fui. Porque desta eu não gosto nem um bocadinho.
Amigos, desculpem-me estas últimas semanas. Eu sei que me portei muito mal! E peço desculpa, não porque vá precisar de todos nesta fase, mas porque estou de facto arrependida por vos ter feito pagar por uma dívida que não era vossa.
Prometo voltar em breve, sério!
Até já!

5 comentários:

Carpe Diem disse...

Ora bem, antes de mais fico feliz por teres recuperado o teu carro e vê lá se a malapata passa!!

Por outro lado, no que me diz respeito, não tens nada que pedir desculpa porque podes sempre contar cmg em qq ocasião.

Por fim, quero dizer-te que és uma pessoa linda e muito muito especial e eu sei que vais ultrapassar este momento menos bom, ao contrario do q pensas és forte como uma Valquiria :)

Beijos grandes
Nuno.

Brunhild disse...

Tão querido! Obrigada!!!

Eu sei que sou. Mas sabe sempre bem ouvir. :)

Eu até já vejo a armadura faiscar ao oonge. Claro que isto passa! E, quando passar, saio ainda mais forte e mais valquíria ainda. ;)

Um bj grd p ti tb.

PS - Estou a programar uma ida à capital ainda este mês... eheheh

Jorge disse...

Continua a ser tu própria que ninguém vai ficar ralado com os teus maus momentos :) Só devemos tentar mudar quando o problema está em nós... em tudo o resto, que se curem :)

Vem à Capital e avisa com antecedência... Não te prometo um super-lanche-à-chá-das-cinco, mas alguma coisa se há-de arranjar ;)

Besos

Brunhild disse...

Outro anjo! Fora os restantes, omnipresentes.

Eu aviso! Claro que aviso.

beijo

Carpe Diem disse...

Ora aqui esta uma outra excelente noticia, és super hiper bem vinda e será um imenso prazer estar na tua companhia :)

Quanto a ser anjo, n direi tanto, apenas gosto de ti porra!!

Beijos
Nuno.