GPS is back on track!

Amigas e amigos, colegas, fãs, desconhecidos por aqui perdidos e… amor da minha vida: voltei!

Foram tempos difíceis, Dezembro e Janeiro meses negros, presa por um fio. Quando esse fio se quebrou, eu fui!
Confesso que, pela primeira vez, me preocupei verdadeiramente acerca destas crises. Cheguei a ter o número de telefone de um psicólogo na mão.
Mas com garra e determinação, tudo se resolve.
Tudo o que precisava afinal era de estar comigo, de parar e me isolar, de pensar, retemperar forças, redefinir prioridades, decifrar o que sinto e o que quero.
Assim o fiz e tudo está claro e evidente agora.

Traduzindo, fiz um upgrade ao software do GPS. GPS is back on track, numa versão actualizada: mais rápida, determinada, robusta e eficaz.

Já defini o ponto de partida, o ponto de chegada e até já delineei um percurso. Só falta dar ordem de partida. Mas, tudo a seu tempo e em sede própria!

Tenho uma checklist nova e está na hora de começar a trabalhar nela.
A missão-muito-difícil-de-concretizar-a-primeira-prioridade já está em marcha.
E perguntam vocês, seus curiosos intrometidos: “E que prioridade é essa, Brunhild?”.
E eu respondo:

Ser feliz, ora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim é ke gosto de te ouvir falar, tu és inteligênte, força amiga!!!bjs