More than words

Deixa-me acreditar que o que tivemos foi real e não ficção.
Para isso peço-te: não me magoes mais, por favor, eu não mereço. Se não me queres, liberta-me! Deixa-me ir, deixa-me sozinha, deixa-me chorar, deixa-me sofrer tudo o que tenho de sofrer, para que possa esquecer e voltar a acreditar e a sonhar.

Não me prendas por puro egoísmo, puro narcisismo. Não é justo que o faças. Sabes bem que não mereço. Nem tu és assim. O meu único pecado foi apaixonar-me por ti mas ter não ter conseguido chegar até ti.

Não me deixes odiar-te. Pára e pensa em mim um bocadinho. Deixa-me ir. Eu mereço ser feliz mas para isso tens de me libertar. De outra fora, sabes perfeitamente que não conseguirei. Sabes que me arragarei afincadamente a qualquer réstia de esperança e que isso me impedirá de seguir.

Eu quero acreditar mas não consigo. Actos e palavras, contradizem-se.
Achas mesmo que eu não iria querer acreditar que a pessoa que amo me corresponde em igual peso e medida?...


Sem comentários: