Valha-nos, dEUS!

Não podia ser Muse a vir a Paredes de Coura, pois não?!

4 comentários:

Carpe Diem disse...

Claro que não!!! Vcs ai em cima n merecem um dia de cartaz como o do Alive... Rage Against the Machine/Gogol Bordello/The National... just kidding :)))

Bruno Ramalho disse...

Bom... Gogol Bordello já vimos, e este ano já se começa a alinhar um cartaz jeitoso, e ainda está no início (Emir Kusturica, dEUS) :D

Está-me a querer parecer que me vou mandar numa sexta-feira para lisboa para ir ver Muse... os concertos deles são fantásticos, valem mesmo a pena! Bora!!! ;)

O teu blog deixou de ter feed rss... foste tu que desactivaste? A última entrada que tenho do blog no google reader é de Novembro de 2007 :/

Brunhild disse...

Kusturica já não vem a Paredes. :(
Muse vale muito a pena! Vi-os ha dois anos no Campo Pequeno, foi um concertaço!!! Se não fosse o Rock in Rio, eu ia! Mas sou contra esses festivais...

Fui eu que desactivei, sim! ;)

Bruno Ramalho disse...

deprimes-me com essa história do Kusturica não vir a Paredes :P

Eu também disse que não iria ao Rock in Rio.. mas... pode ser que desta vez não vá por aí LOL ;)

De qualquer maneira estou à espera que Paredes este ano com a mudança de datas.. apanhe todas as grandes bandas que vêm a caminho dos festivais europeus.. e pimbas.. grande cartaz!

Pois e tal... rss feed é a grande benesse do mundo digital que nos permite não perder pitadinha dos blogs dos nossos amigos, e tu vais cortar assim a cena pela raíz??? está mal... e eu a pensar que não escrevias desde Novembro.. tsc tsc... culpa tua... toda tua! ;P