chick to chicks

Um almoço de amigas tem quase o mesmo efeito, em nós mulheres, que uma tarde passada entre massagens, tratamentos de rosto e corpo, manicure e pedicure, sauna, jacuzzi e banho turco. É rejuvenescedor! Faz bem à pele e à alma. Tem a capacidade de alterar a nossa disposição em 180º.

Sabe bem tagarelar descomprometidamente sobre qualquer coisa, do mais insignificante assunto (como as tendências da nova estação), até aos assuntos que marcam a actualidade.
Trocam-se elogios à mesma velocidade com que nos criticamos mutuamente.
Mas, principalmente, é deliciosa a cumplicidade que se gera e o riso que se solta livremente.

Melhor que uma mulher para compreender outra mulher, só mesmo duas mulheres.

Obrigada, amigas, não só a estas mas também às outras, por existirem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente, teve o mesmo efeito em mim!!!Foi rápido e barato!!!(:bjs

Brunhild disse...

Olá, pirolito ao quadrado! :)
Eu achei piada à "mega fashion" agarrada ao tlm... "E ele não me atende porquê? Preciso tanto falar com ele!..."

Vai começar???!... LOL
É o amor...

É bom vê-la assim, outra vez animada. ;)
Repetimos p semana?... ;))

Anónimo disse...

Por mim fica já combinado para a proxima 4º, ke dizes?
Tb adorei, sempre a dizer ke era na boa!!!(Até ligou para a minha mãe!!!)Foi mto giro.

Anónimo disse...

Haaa, para mim dá + jeito 3ª pq o boss n tá cá, sempre dá para tar + á vontade, pode ser?

Brunhild disse...

Acho q sim. Mas depois falamos...