Animal Collective - Water Curses

O novo EP dos geniais Animal Collective, Water Curses, sai a 6 de Maio.
A música deles é experimental. Trata-se de uma fusão de estilos tão grande, completamente descomplexada, originando uma sonoridade tão diferente.
Por isso mesmo, talvez seja imprópria ao consumo para a maior parte das pessoas.
Não esquecer o concerto deles em Maio @ Cinema Batalha (Porto).

Aqui fica o single de apresentação: Water Curse




Eu sei que fiquei de emprestar o Straberry Jam a alguém. Mas eu continuo sem saber do seu paradeiro. É o milagre da multiplicação de CDs! Eles andam espalhados por todo o lado e eu não encontro nada!
Quando fizer a mudança vou organizar os CDs. Até tenho curiosidade em saber quantos tenho. Será que tenho parede que chegue para eles???...

Sem comentários: