to mosquito líder

Onde andas, mosquito líder? O que é feito de ti? Porque não apareces? É assim? Abandonas assim o gangue?! Que podemos nós fazer sem ti? Sem a tua direcção ficamos perdidos. Eu sei que falhamos o grande objectivo de Natal, mas não é caso para desistir! Vamos tocar a umas campainhas! Fazer um rally antros! Qualquer coisa! Até porque esta vida de ficar por casa está a ficar insuportável. Estou com muita energia acumulada e preciso descarregar.

Aparece, pá! Estou com saudades tuas!
Vamos às gajas!!! Deixa lá as alergias.

Repara: Quem é que vai mandar aquelas bocas inconvenientes que deixa toda a gente calada mas com vontade de desatar a rir? Quem é que vai ficar a falar comigo até de manhã ou até eu adormecer? Quem é que me vai mandar para a cama quando eu, apesar de já tilintar de frio e espirrar consecutivamente, me recuso a fechar a matraca? Quem é que vai ter paciência para me ouvir e ainda responder às minhas questões? Quem é que me vai dizer "Atira-te! Estamos cá para te segurar."? Quem é que vai ter coragem para me dizer a verdade? Quem é a única pessoa com coragem para me chamar azeda, parvalhona e estúpida? Quem é que vai chatear o DJ do Tendinha para colocar The Cloud Room para mim? Quem?!...

O gangue está a desintegrar-se. Já perdemos um, foi catado e sucumbiu aos encantos da vida de casal. A pessimista (ou será a optimista? Nunca sei!) parece que vai voltar para o defunto.
Talvez devamos começar a pensar em colocar o nosso plano em prática... Encomendar os andarilhos e ir indo para o Alentejo. Que dizes? Acho que fazem lá umas raves potentes!...


Vá, agora sério...
Também tenho andado um pouco afastada de tudo e todos. Mas quero que saibas que estou aqui, se precisares.
Não tenho muito jeito ou paciência para bricolagem e derivados, mas, se precisares de ajuda lá em casa, diz!
Quanto mais não seja levo cerveja e boa disposição!
Ok?

Volta depressa, mosquito líder!

Sem comentários: