goofing around

Talvez seja o excesso de trabalho durante a semana. Talvez seja a vida sedentária que tenho levado nos últimos tempos. A verdade é que, ultimamente, quando chega a sexta-feira, sinto-me como uma adolescente cujos pais deixaram em casa sozinha. Liberdade total!!! E olhem que eu sei bem do que estou a falar. As festas em minha casa eram famosas! Desde tomates atirados do terraço para debaixo da cama dos meus pais, a picas de cigarro encontradas dentro da arca frigorífica no dia seguinte, a escorregadelas no corrimão do terraço e deslocamento da clavícula, sessões de ioga às tantas da manhã, acabar com a garrafeira do meu pai e mais coisas que estão nos segredos dos deuses...

Agora pergunto: quem alinha em deitar a casa abaixo?

1 comentário:

Bruno Ramalho disse...

a casa nova? ;PPPP

eu deitava a casa abaixo, mas era mais na garagem... aquilo era sempre do caixão à cova... mas os meus pais só ouviam era as queixas dos vizinhos no dia seguinte.. provas provas, nem vê-las :D