Pedido de Demissão

Curiosamente, ainda ontem falava com a minha co-blogger Ortlinde, sobre o futuro do blogue. Dizia-lhe que me estava a chegar ao fim, que era altura de pensar em fechar a Cavalgada.

Hoje, por causa do blogue, começo o dia em grande!

É impressionante a dimensão que o blogue ganhou e o espaço que ocupou na minha vida.
Agora que penso em tudo o que vivi graças ao blogue, ao que ele me proporcionou... Custa muito partir. Ninguém imagina o quanto este cantinho é especial para mim.
Mas eu não posso ficar presa aqui...

Eu sempre avisei que era preciso que separassem as águas. Daí sempre ter sido relutante a dar o endereço do blogue a pessoas que não me conhecessem muito bem pessoalmente.

Eu e Brunhild não somos a mesma pessoa. Temos muito uma da outra mas não somos a mesma.
Pelos vistos não é possível desenhar essa linha. E por isso, se um dia voltar à blogoesfera, prefiro que ninguém saiba a minha morada.

Sim, é possível que eu me arrependa desta decisão. Até porque ela está a ser tomada a quente. A escaldar. Num misto de desilusão, mágoa, tristeza, e outras coisinhas mais.
Mas se eu me arrepender, posso sempre voltar.

Antes de ir, peço publicamente desculpa a quem Brunhild possa algum dia ter magoado. Pelo que conheço dela, não era essa a sua intenção.
Mas sdmito que EU possa ter deixado a brincadeira ir longe demais, algumas vezes. Peço desculpa se isso magoou.

Relativamente à minha pessoa, só gostaria de dizer que eu não preciso do blogue, nem uso o blogue para mandar recados a ninguém.
Sim, transformou-se num meio de comunicação entre mim e outra pessoa, e posso tê-lo utilizado como brinquedo entre o gangue. Mas nunca um moço de recados. Eu, Gabi, não mando recados a ninguém. Eu entrego-os, pessoalmente.

Adeus!
Ainda me está a custar mais acabar com este do que com o Não-me-parece...
Cuidem-se! Fiquem bem... A gente cruza-se por aí...

beijos grandes a todos
Gabi