notícia de última hora

Não são poucos os casos de blogueiros que são contactados por editoras para que os seus textos sejam publicados em livro.
Esse jamais foi o objectivo desta blogueira! Juro! Nem para lá caminhava.
Por isso, foi com grande espanto que recebei, agora mesmo, uma chamada das Publicações Europa-América.

Pelos vistos querem a colaboração da autora (moi même!) para a criação de um livro: Apontamentos Europa-América explicam... A Cavalgada das Valquírias.
Não sei se estão a ver o que é... São aqueles livrinhos amarelos, de apoio, que explicam as grandes obras literárias.

Senti-me lisonjeada! Contudo, recusei! Falta de tempo!

Mas, que me deram um óptima ideia para um blogue, lá isso deram!...


PS1 - Deslarguem-me! Estou a ir!... Ando a empacotar as tralhas.

PS2 - Bolas! Resolvi encerrar a Cavalgada logo num dia cheio de acontecimentos. Dava textos que nunca mais acabavam. Tivesse tempo...

PS3 - E um jogo sobre a Cavalgada?!... Ou uma novela. Um filme! Onde andam os olheiros de Hollywood. Ou de Bollywood. Ou, como é que era o outro?!... Nigerwood?!... Nollywood!...

1 comentário:

Bruno Ramalho disse...

hahnnn??? a sério? que cena!! Tens de me contar tudo tudinho!!! :D