façam o favor de serem felizes e até qualquer dia!

maldito relógio que me comanda a vida!

agora que despi o fato do coelho da Alice no país das maravilhas e que quase todos dormem...

A Cavalgada das Valquirias tornou-se na minha melhor amiga, a minha confidente, a minha heroina, quem procurei quando estava em baixo. Onde textos se transformaram em verdades, aquelas verdades que não me apetecia nada saber.

Chegámos a andar ás turras! Não sabia o que lhe escrever. Ou então quando surgiam as primeiras frases, logo de seguida apagava, substitui-as por outras, tornava a apagar e escrever novamente as que já tinha apagado. E alguns textos ficaram pelo caminho.

A cavalgada mudou os meus dias, deu côr á minha rotina. Fiquei mais desperta a tudo o que se passava á minha volta. Coisas simples, como a porta de um elevador, ou o trolha da junta, fizeram-me correr para o computador, como se não houvesse amanhã.

Aqui tive oportunidade de revelar sentimentos. Aqui revelei um pouco do meu lado obscuro, que nunca partilhei com ninguém, com medo de não ser entendida. Só não contei o meu lado mais negro: aquele flirt que tive com a minha vizinha casada! Brincadeirinha! Nunca aconteceu!

Tive sempre a noção que, mesmo nos textos mais simples, poderia arranjar lenha para me queimar. Mesmo assim valeria a pena, pela diversão, pelos momentos em que ri descontroladamente com as entradas repentinas da Dra.Maria dos Prazeres de Santa Comba Dão, e de todos aqueles Tones que eram nada mais nada menos, que o Nuno Lima. E pelos momentos em que me emocionei com os textos da Brunhild e os poemas do AlberTone Caeiro.

Creio sinceramente que estas duas Valquirias vão andar pela blogosfera e voltarão a ter um outro cantinho, com outros nomes e outras cores e outras musicas!

Jan

Obrigada por me teres trazido aqui. Aquele abraço.

Gabi

Obrigada por me teres deixado entrar na tua vida, pelo convite para escrever aqui e principalmente por existires ! Nunca te esquecerei!

Bruno

Obrigada pela força que me deste no 1º texto que aqui publiquei. Foste o meu anjo.

Nuno

Obrigada por todos os comentários e pelos convites á capital. Iremos!

Ao multifacetado Nuno Lima

ainda hoje pergunto que tinha de tão especial o texto do homem microondas para despertar a tua atencão?! amo-te! e também a todas essas vozes e gente e Tones que habitam essa cabecinha fantástica!

A todos os outros

Obrigada pela visita! Beijos !


Magda

6 comentários:

Brunhild disse...

Ontem comecei o dia a chorar, por outros motivos.
Hoje começo o dia a chorar...
Sou mesmo pita chorona!

Eu não sou capaz de me despedir... Odeio despedidas! Por isso, até sempre!...

Pronto. Tenho q ir...

Brunhild disse...

E uma festa de despedida???????????

Quero festa! festa! festa!...

A preta do lado disse...

Minha querida M&M fico triste pela despedida deste espaço encantado que tantas vezes me fez rir quando a vontade era chorar.

A grande felicidade é que vou ter sempre o prazer de partilhar as tuas tresloucadas histórias que me animam a vida nestas nossas tardes que deveriam ser de trabalho ardúo (sabes que é isso que o nosso patrão espera de nós, não sabes?)

Fico á espera de um novo canto onde me possa perder com histórias maravilhosas como as daqui.

D.Gabi parabéns pela criação deste blog.

M&M para ti, felizmente, é apenas um até já.

Beijos

Carpe Diem disse...

Minha querida Magda,

Podes sempre contar com os meus comentários e convites à capital porque me pareces uma excelente pessoa, a Gabi sabe escolhê-los a dedo :)

Só espero é que essa maluqueira de acabar com o blog se traduza num novo blog, isso é que era!!

Beijos e obrigado pelos momentos bem passados
Nuno.

Bruno Ramalho disse...

Oh.. xniff xniff... por quem sois ora essa! o pleasure was all maine caraças! :D

mas eu sabia que isto de começar blogues é só para poder festejar o seu início, e depois fechá-lo logo a seguir para se poder festejar outra vez! Pensas que eu não te manjo maria gabi, mas eu estou ali um passo mais à frente... do abismo! Ooops... aaaahhhhhhhhhh... ploft! :P

Alexandra disse...

Ortlinde e Brunhild, esta cavalgada pode ter chegado a fim mas espero em breve poder reencontrar-vos por aí...
A cavalgada acompanhou-me em alguns momentos de solidão. De certa forma, permitiu-me sorrir, rir e soltar gargalhadas.
Não era de todo leitora assídua mas estava lá, por isso, e por imaginar o quanto isto foi importante para as vossas vidas, aguardo ansiosamente o vosso regresso, talvez não como valquírias, mas outras personagens ainda mais fortes e mais convictas que isto vale a pena...

Prometido é devido Magda... e cá estou a sair da escuridão de um leitor...

Ponham as ideias em prática. Cá vos aguardo ;)

Muitos Parabéns pelos textos e pela dedicação. FORÇA

Bjs para as 2 e até jáááááá ***