Sinergias: música & cinema

Então e eu não haveria de fazer referência ao meu filme e à sua banda sonora? Chick flick, eu sei!!!

- I don't want to leave.
- So don't. Stay here with me. We'll start a jazz band.

from Lost in Translation (O amor é um lugar estranho)



Sometimes
(My Bloody Valentine)

Close my eyes
Feel me now
I don't know how you could not love me now
You will know, with her feet down to the ground
Over there, and I want true love to grow
You can't hide, oh no, from the way I feel

Turn my head
Into sound
I don't know when I lay down on the ground
You will find the (way it) hurts to love
Never cared, and the world turned hearts to love
We will see, oh now, in a day or two

You will wait
See me go
I don't care, where your head turned (I don't know)
You will wait, when I turn my eyes around
Overhead when I hold you next to me
Overhead, to know the way I see

Close my eyes
Feel me now
I don't know, maybe you could not hurt me now
Here alone, when I feel down too
Over there, when I await true love for you
You can hide, oh now, the way I do
You can see, oh now, oh the way I do




Just like honey
(The Jesus & The Mary Chain)

Listen to the girl
As she takes on half the world
Moving up and so alive
In her honey dripping beehive
Beehive
It's good, so good, it's so good
So good

Walking back to you
Is the hardest thing that
I can do
That I can do for you
For you

I'll be your plastic toy
I'll be your plastic toy
For you

Eating up the scum
Is the hardest thing for
Me to do

Just like honey (x 17)


E agora não consigo parar!!!

8 comentários:

Bruno Ramalho disse...

Este filme é tão bom. =)

e então o que é que ele lhe diz no fim ao ouvido hmmm? ;)

Quando não estiveres virada para ir ao cinema sozinha dá-me um toque que até te dou boleia! E depois, agarras nessa ideia, e de repente vês que precisas de alguém para te ajudar a carregar alguma coisa pesada, e convidas-me para ir conhecer o ikea que ainda não fui lá e estou muito curioso (sim, as feeds traíram-te :P)

E então já começaste a dar no inglês? LOL

Brunhild disse...

Ninguém sabe, só mm a Sofia. E tb n interessa. :)

Bolas lá p'ras feeds... eheheh

Ainda n. Os livros de fotografia falaram mais alto! :D

Bruno Ramalho disse...

não interessa não... :)

tu solta-te pah... isso de pensar 2, 3 vezes no assunto e depois tirar do ar é que não! :P

(eu estou a dizer isto, mas ultimamente também não tenho saído do meu casulo, não sai nada cá pra fora... e acho que me sentia mais leve quando escrevinhava tudo para fora, e expiava os demónios todos)

Estás a curtir os books? :D

Brunhild disse...

Com essa dos feeds é q eu n contava... Mas ja tratei do assunto, n va dar-me o arrependimento noutra altura.

Eu escrevinho sobre tudo, só n publico. Ha coisas q sao so minhas. Mas vezes passo o risco.

Ya, os livros de fotografia estao a fazer sucesso la em casa. Ja tem lista de espera e tudo: o pai e a irmã. :D

Bruno Ramalho disse...

a sério? que fixe... foi uma boa ideia então o empréstimo! =D

pois.. eu também tenho posts privados no livejournal... e alguns friends only.. apesar de não escrever nenhum deles há bastante tempo.

mas olha que os convites para me convidares eram a sério!!! ;)

Brunhild disse...

ok, ok :D

Carpe Diem disse...

Eh pá... eu é q queria ir ctg ao IKEA, ainda vou a tempo?

Este filme n é apenas um "chick film", eu adorei todo filme desde as magnificas interpretações até à banda sonora...

Acredito q ele diz qq coisa como "enjoy life" ou "just let u go", ou seja, n te preocupes pq a Vida é curta e ele n te merece :)

Beijos
Nuno.

Brunhild disse...

O post do IKEA teve umas míseras horas de vida! Será possível?!
Eu até o publicava outra vez, mas ele foi redigido directamente na fonte e eu eliminei-o sem gravar. Azarito!

Qt ao filme. Não interessa o q ele diz. Claro q eu acredito q eles n ficam juntos. Tenho esta tendência para acreditar q o amor, para ser eterno e incondicional, só mm um em cada lado, só mm em teoria. A pratica acaba c qq sentimento desse genero. Adiante!

Da proxima vez q for ao IKEA, alugo uma carrinha e vamos todos tipo excursao. Pode ser? Não me iria sentir sozinha de certeza! LOL