Get set, ready, go!...

Depois de um grande período de introspecção e de lavar a alma, sinto-me nova e preparada para regressar ao activo.
Sem dúvida que estes momentos menos bons também são revigorantes e fazem-nos crescer. (Eu até acho que cresci uns centímetros. Ou então é das botas novas!) É preciso ir ao fundo para nos apercebermos da nossa força. Na altura parece o fim de tudo mas afinal, não é.
A minha mente está clara e o coração limpo.
Estou pronta para receber de braços abertos a minha estação preferida e ainda vou a tempo de me perder por aí, nestes tons outonais.

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Jorge disse...

Eu disse-te que a adesão à greve te ía revigorar... :D

Carpe Diem disse...

Fico muito feliz por saber que te sentes melhor... contudo ja sabia q eras uma Mulher forte e vais obviamente ultrapassar este momento menos bom.

Sempre que precisares (ou mesmo qd n precisares) aqui estou.

Beijos
Nuno.

Brunhild disse...

Thank you, guys!
Dei cmgo a pensar: de onde sairam estes dois queridos? De uma cartola de um mágico, só pode. ;)

bjs grs