the reason

Quando alguém que me é muito querido me presenteia com palavras certeiras, quando menos esperava e mais precisava;

Quando alguém que nem sempre me compreende e é justo comigo, me chama a atenção para algo que não tinha considerado;

Quando, a pequena Sofia está ao meu colo, a (tentar) fazer uma cara feia, com aqueles brilhantes olhos castanhos enormes;

Recordo que já fui assim: olhos cintilantes, perseverante, algo ingénua. E esqueço as razões que me levaram para tão longe de mim.

Estarão, então, reunidas as condições para voltar? Não sei... Espero que sim.

Sei que tinha saudades. Porque sempre foi assim que me conheci, porque gosto de ser assim, porque gosto de sonhar... A sonhar, sou livre... Tudo o resto, não sei...

1 comentário:

Carpe Diem disse...

E eu posso dizer que adoro quando sonhas, tb tu tens uns belos olhos e um olhar doce... uma das coisas que reparei foi o teu olhar e o teu "tique" a ajeitar os óculos, ficaram marcados na minha memória.

Não queiras ser ingénua mas antes uma pessoa avisada e que sabe o que quer da Vida... cá estou para caminhar ctg, basta quereres :)