... não é uma lente cor-de-rosa mas sim uma lupa, um microscópio, um telescópio!
9 comentários:
Anónimo
disse...
Um íman! Sim, só podes ser tu que atrais! Nunca te aconteceu estares,numa fila, numa sala de espera e de repente um(a)estranho(a) começa a contar-te a sua vida? A verdade é que depois essa pessoa vai embora mas vai aliviada e tu ficas com toda a informação, mesmo que não penses mais no assunto, ficou armazenada. Agora lembra-te, entre estranhos e conhecidos quantos já o fizeram? Muitos concerteza! è uma carga muito pesada! Ou se aprende a viver com isso ou se criam anticorpos. Há quem lhe chame tarefa eu acho que é um Karma !Para além de ti conheço mais uma pessoa assim, e sim vocês são especiais! Bom Dia!
Sim, isso já me aconteceu. Elas seguem mais leves, e eu sigo mais pesada. :)
Mas pior, é qd nem precisam de me dizer que sofrem... Às vezes parece que sei antes de elas saberem. Tanta coisa que agora faz sentido. Parece que finalmente me encontrei. Não sei explicar!... :)
(sorriso) essa sensação é óptima! não é?! Há um ditado irlandês que diz mais ou menos isto: " é ao abrigo umas das outras que as pessoas vivem". não te esqueças que ás vezes tu também estás deste lado!
Bom dia! Não percebo do assunto, apenas convivi muito perto de alguém como tu. Andava á procura de resposta para a minha tristeza e quando dei conta estava a "ler-te", as mesmas angústias, o Neruda, o Paixão,a musica, a idade....e chorei e ri muito. Graças aos teus escritos saí daquele estado de coma emocional, levantei a cabeça e dei o murro na mesa! Foste tu que entraste na minha vida e não foi acaso: as coincidências não existem! Boa viagem até Lx! Bjinhos
9 comentários:
Um íman! Sim, só podes ser tu que atrais! Nunca te aconteceu estares,numa fila, numa sala de espera e de repente um(a)estranho(a) começa a contar-te a sua vida? A verdade é que depois essa pessoa vai embora mas vai aliviada e tu ficas com toda a informação, mesmo que não penses mais no assunto, ficou armazenada. Agora lembra-te, entre estranhos e conhecidos quantos já o fizeram? Muitos concerteza! è uma carga muito pesada! Ou se aprende a viver com isso ou se criam anticorpos. Há quem lhe chame tarefa eu acho que é um Karma !Para além de ti conheço mais uma pessoa assim, e sim vocês são especiais!
Bom Dia!
Bom dia! :)
Sim, isso já me aconteceu. Elas seguem mais leves, e eu sigo mais pesada. :)
Mas pior, é qd nem precisam de me dizer que sofrem... Às vezes parece que sei antes de elas saberem. Tanta coisa que agora faz sentido.
Parece que finalmente me encontrei. Não sei explicar!... :)
beijo
(sorriso) essa sensação é óptima! não é?!
Há um ditado irlandês que diz mais ou menos isto: " é ao abrigo umas das outras que as pessoas vivem".
não te esqueças que ás vezes tu também estás deste lado!
Pois... ;)
Estou mto curiosa, pareces perceber mto sobre o assunto!
Tenho andado a pensar de onde tu terás caído? Terás noção que entraste na minha vida? :)
Obrigada!
beijo
Bom dia!
Não percebo do assunto, apenas convivi muito perto de alguém como tu.
Andava á procura de resposta para a minha tristeza e quando dei conta estava a "ler-te", as mesmas angústias, o Neruda, o Paixão,a musica, a idade....e chorei e ri muito.
Graças aos teus escritos saí daquele estado de coma emocional, levantei a cabeça e dei o murro na mesa!
Foste tu que entraste na minha vida e não foi acaso: as coincidências não existem!
Boa viagem até Lx!
Bjinhos
:)
Não imaginas o efeito q as tuas palavras têm em mim.
Gostava de te conhecer :)
Obrigada!
beijinho
Claro! Quando quiseres!
Tenho a certeza que vais gostar de mim e a sensação que nos vamos entender muito bem.
(sorriso)vai ser giro porque não fazemos a minima ideia do aspecto uma da outra! temos que arranjar uma forma divertida de o fazer!
Não puxes por mim... :)
Ok, então, qd regressar, p semana, tratamos disso. Até l´, vamos pensando na forma divertida... :)
Bom dia! :D
beijoca
(o meu e-mail: brunhild.avalquiria@gmail.com)
Enviar um comentário