Hoje é um daqueles dias em que me apetece abraçar toda a gente, não pensar em nada, não complicar, só ser, rir e falar, falar, falar...
Apetece calçar umas sapatilhas, vestir umas calças de ganga confortáveis (elas estão todas confortáveis, de tão largas que estão... Se continuar assim, em breve faço compras na secção de criança...) e uma t-shirt branca. Simplicidade total e absoluta.
Para completar, uma pequena bandolete no cabelo, a denunciar o meu lado girlie.
Aliás, a última modinha do meu pessoal, é gozarem com os meus travessões e florzinhas do cabelo. Não percebem que é o pormenor que indicía que a menina ainda respira.
No outro dia, ou melhor dizendo noite, dirigiram-se a mim numa pista de dança para me elogiarem os óculos. (Acontecem-me as coisas mais estapafúrdias numa pista de dança...)
Que me elogiem os olhos, já estou habituada. E sabe sempre bem. Mas, os óculos???
Muito prontamente e muito bem observado por parte de um amigo, que me disse para não me preocupar com isso. Para me preocupar quando começassem a tecer elogios aos meus travessões & afins.
Mal ele sabe que, quando isso acontecer, é mesmo razão para me preocupar... E muito!... De me preocupar e de fugir... A sete pés...
Álbum: raízes
Há 12 anos
1 comentário:
Ora aqui esta... eu n atravessei a pista de dança mas elogiei os óculos sem deixar porém de me perder no olhar e no sorriso (pq sera q nunca comentam o teu sorriso?).
Deixa lá que na minha proxima ida ao Porto levo um chupa chups só pra ti, algum sabor em especial? :)
Enviar um comentário